A FONTE ME RECORDA…

28 de julho de 2019 por
Publicidade

Nayana e netos Sempre que você estiver tentando entender algo que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande quanto toda a eternidade, tudo o que você precisa fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e faça as perguntas e as aplique. E então você pode entender o todo. Tudo o que é verdade no Todo é verdadeiro para o indivíduo…

Então, eu tenho pensado muito em células tronco ultimamente, já encontrei dentistas usando para criar novos dentes a partir da raiz, médicos usando para a cura de paralisia cerebral em uma criança. E vendo tudo isso, eu percebi que ainda é muito complicado para eles, porque eles ainda querem entender primeiro, para poder aplicar a física quântica, mas ainda usando a física de Newton. E é preciso trazer isso de volta para algo simples…

Tudo é energia/informação formada por átomos que se comportam assim como é observado. E colocando isso o mais simples possível, eu o observador, posso simplesmente; observar, imaginar ou visualizar, uma célula tronco onde quer que eu precise dela, sem ter de passar por nenhum processo cirúrgico, sem que ninguém precise fazer nada. Eu mesmo já consegui fazer isso nos anos 80, quando a minha filha com apenas 2 meses, teve um problema no coração, e em uma semana ela estava curada sem interferência cirúrgica alguma…