O EFEITO SANFONA…

27 de julho de 2019 por
Publicidade

gratidão Eu mesmo já saí há muito tempo desse pesadelo, que é sobreviver por ainda não estar mais consciente, com mais conhecimento e clareza. Mas, a maioria das pessoas ainda vivem em um mundo apegado a esse efeito sanfona; infelicidade e gratidão, impotência e gratidão, depressão e gratidão. Foi assim com o Collor, com o Lula, foi assim com o Bolsonaro e está sendo assim com o Moro. Haja falta de; consciência, liberdade e Bem Estar…

E quando alguém ainda sente essa gratidão fomentada pelos interesses ainda vivos, de mais dependência deles, os mitos, muitas das vezes ela mesma está mais olhando para uma dificuldade que ela mesma superou momentaneamente, seja; miséria, fome, impotência, tristeza, medo, insegurança e desvalorização. Mas mesmo assim, ainda há um pouco dessa vibração de “luta” presente nos pensamentos mais pensados e repetidos no seu dia a dia. E eu adorei sair desse círculo vicioso…

Eu relembrei que no estado de apreciação, é eu mesmo ver o que eu estou olhando através dos olhos da Fonte. E eu já posso andar por uma rua movimentada com todos os tipos de coisas que muitas pessoas encontrariam motivo para criticar, se preocupar ou ficar com muito medo, e eu já não tenho mais acesso a elas porque a minha vibração de apreciação está escolhendo para mim, só coisas de uma vibração completamente diferente, de uma natureza de mais Bem Estar, onde só tem o que é bom para mim…