A MINHA INTENÇÃO É…

24 de julho de 2019 por
Publicidade

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…