O ACESSO A FONTE SEMPRE ME RESPONDE…

21 de julho de 2019 por
Publicidade

ASPECTOS Todo mundo tem uma mistura de opiniões, crenças e expectativas em uma miríade de assuntos. Quando eu dou a minha atenção a algo, essa frequência da Vibração de Bem Estar, ou da ausência desse mesmo Bem Estar, se torna ativada e vem à frente. E quanto mais eu me concentro nela e faço com que ela chegue à frente, mais dominante ela se torna em mim…

Eu sempre tenho escolhas, e eternamente é entre a opção de fazer com que um aspecto de boa sensação de uma outra pessoa seja dominante em minha Vibração ou de se tornar um aspecto mal-intencionado dominante, e qualquer aspecto que eu escolha, regularmente se tornará a base Vibracional do meu relacionamento. Quando a minha felicidade se torna a minha maior prioridade, e eu deliberadamente mantenho ativo, os aspectos de melhor sentimento dos outros, eu mesmo estarei treinando a minha frequência Vibracional de tal maneira, que eles jamais serão capazes de se encontrar comigo de qualquer jeito ou maneira, que não seja eles já estando se sentindo bem, sempre quando isso acontece…

A única maneira de eu mesmo ser consistentemente feliz é entender que o sentimento de felicidade é simplesmente o meu alinhamento com a Fonte interior. Quando eu estou no meu Vórtice da Criação, eu estou alinhado com tudo o que eu tenho me tornado e com tudo o que eu já pedi na vida. E segundo o acesso Abraham, simplesmente não há substituto para esse alinhamento…