O PORQUÊ DAS COISAS…

23 de junho de 2019 por
Publicidade

eu-e-danilo Eu nasci em Nova Friburgo, uma cidade serrana do Rio de Janeiro, um lugar muito frio e em uma família meio complicada e ainda Testemunhas de Jeová e bem pobre financeiramente. E mesmo assim, eu vivia me divertindo no meio disso tudo, vendo todas aquelas cagadas que eles faziam com suas vidas e com as suas as crianças. Eu já sentia alegria vendo tudo isso acontecendo bem na minha frente…

E eu comecei a minha expansão a partir daí. E foi vendo o crescimento disso tudo que eu não gostava, que eu decidi e escolhi algo bem diferente disso para viver, ainda pequeno, isso ainda com os meus 8 anos de idade. Tudo pelo desejo de produzir mais pensamentos que me levassem a me sentir melhor, nunca importando as circunstâncias, até eu me tornar muito mais; alegre, livre e divertido, já aos meus 13 anos…

E foi quando eu sai de casa e fui morar só em Manaus, lá em cima, na outra ponta do Brasil, sem conhecer ninguém além do meu pai. E hoje eu sei que eu sou quem eu sou hoje, porque eu nasci na família em que eu nasci, na cidade em que eu nasci e nas condições que eu nasci e ainda aprecio tudo isso que me fez; ser quem eu sou, ter o que eu tenho e a fazer o que eu faço, aqui e agora, me divertindo ainda mais…