EU SOU MUITO EXIGENTE…

17 de junho de 2019 por
Publicidade

ALINHADO Eu sempre fui exigente, por onde eu vivi, e olha que não foram poucos os lugares, eu sempre namorei as mulheres mais lindas do pedaço, casei com a mulher mais linda da minha cidade, sempre fui exigente com o carro que eu dirijo, hoje adoro trocar de 3 em 3 anos e já quero meu drone tripulado. Eu sou exigente sobre o que eu visto, ultimamente só short, sandálias e o meu boné, o dia todo. Sou exigente sobre o que eu coloco na sua boca, não compro nada pelo preço e sim pela qualidade, frequento os melhores restaurantes do lugar onde estou…

A única coisa que eu realmente mudei nos últimos 20 anos, é que agora eu sou bem mais exigente, com o que eu mais penso, antes eu já pensava muito diferente da maioria. Ontem mesmo eu compartilhei um vídeo de uma avestruz que mostra muito bem, como ainda é a minha vida, e isso, desde pequeno até hoje. Eu sempre me arrisquei com o novo, e quando encontro algo novo eu sempre me tornei fascinado, apaixonado, assim como fiquei com; o Budismo, Napoleon Hill, Carnegie, depois os Abraham, Bashar, Nikola Tesla e a própria física Quântica. Isso tudo me fez criar a minha própria filosofia de vida que é “Vibre Leve”…

Eu vivo extasiado e vibrando muito o que eu penso. E agora eu já não quero mais agradar a grande massa. É verdade, muitos deles riem de mim, e acreditam mesmo que eu estou louco por viver assim, todos os dias em alguma praia, e até fazendo o Sol aparecer onde a maioria o fazia se esconder com suas vibrações de falta. Sempre quando eu deixei de vibrar o que eu queria e vibrei o que eles vibravam eu me dei mal, e eles riam mais ainda. E para eles eu me machucava com isso. E por eu estar mais sozinho do que acompanhado, eu nunca desisti dos meus sonhos. Eu sempre escolho e delibero, conscientemente o que eu quero. O Universo aguarda por meus desejos para se expandir. E assim eu sempre tive um bando de gente querendo me seguir, me pedindo por vídeos, que eu seja um Coach ou um especialista para eles. Mas, eu estou sempre a um passo adiante, eu agora só quero mais, aproveitar tudo o que já existe, só para me alegrar…