EU NÃO VIM A ESSE MUNDO PARA CONSERTAR NADA…

1 de junho de 2019 por
Publicidade

mundo perfeito Eu estava relendo o que escrevi ontem sobre a Matrix, e percebi que eu ando pensando mais no que eu não quero do que naquilo que eu realmente quero. E a resposta é imediata, eu só tenho respostas quando pergunto ao Universo. E aí está a explicação mais simples, a mais clara que eu poderia ter…

Cada assunto é realmente dois assuntos, com o que é desejado em uma ponta do bastão, e a ausência do que é desejado no outro extremo. Às vezes você é uma perfeita combinação vibracional para o final indesejado do bastão, mas você não percebe isso porque isso já parece normal para você. E isso é apenas porque é mais comum você falar sobre o problema em vez da solução…

E a solução é abandonar de vez essa coisa de pensar em consertar coisas, que é o que ainda está sendo ensinado e adotado até hoje como natural e eu não percebia. Então, eu decido agora, ser bem mais consciente e deliberado em escolher mais, apenas o que eu mais quero, só colocar o meu foco naquilo que me traz mais alegria e só dar mais atenção, ao que eu sei que sempre será mais em minha vida agora…