EU ADORO ESTAR APAIXONADO…

11 de maio de 2019 por
Publicidade

ano novo Eu sou completamente apaixonado pelas praias do Nordeste. Estar apaixonado é sempre muito bom para mim. Muitas vezes, quando as pessoas estão apaixonadas, aquelas coisas que as incomodam há muito tempo melhoram. E isso geralmente acontece, porque algo maravilhoso está chamando a maior parte da minha atenção, então eu mesmo me mantendo em um lugar vibracional melhor, então as coisas que eu estava querendo o tempo todo, agora podem se aproximar…

E ultimamente eu tenho imaginado mais e mais abundância em minha vida. E isso para mim é até muito fácil. Eu de manhã já sento, olho e imagino, as areias das praias como se fossem a minha Fonte de energia que se transforma em tudo. Desde 96 que eu moro na praia de Boa Viagem, e vivo andando pelas praias do Nordeste. Todos os dias, milhões de pessoas entram e saem das praias levando uma quantidade qualquer de areia, seja na sua; canga, bolsa, chinelo, nas cadeiras de praia dos barraqueiros, nos animais de estimação que vão com os donos, até os porteiros dos prédios que pegam areia para suas caixas de areia, ou suas gaiolas de pássaros…

E nunca praia alguma ficou sem areia, até mesmo Copacabana no Rio de janeiro, que recebe dois milhões de pessoas ou mais, nas viradas de ano, e também palco de inúmeras grandes festas, nunca a sua areia diminuiu ou faltou, ela é sempre abundante, assim como é a energia de Bem Estar, que eternamente flui para mim do Não-Físico agora. Quer mais evidência de abundância do que está? E nesse conhecimento lembrado, dentro dessa total clareza, eu já estou mais uma vez em completa harmonia vibracional com a abundância que me é natural…