ONDE A MAIORIA AINDA SE PRIVA DO QUE QUER…

10 de maio de 2019 por
Publicidade

foto br “Você simplesmente não pode olhar para as coisas que estão erradas no mundo, colocando-as em pilhas, rotulando-as e juntando-se em grupos, para pressioná-las, sem se privar do ponto de atração que você precisa realizar, para deixar entrar o que você considera bom”…

Eu já diminuí bem essas escorregadas de foco no indesejado, mas não ainda o suficiente. Outro ponto que também ainda não me deixa com o meu padrão vibracional ideal é, ainda achar algumas coisas como muito grandes perto de outras. E na verdade não existe diferença alguma. Tudo é feito da mesma energia…

Eu preciso praticar ainda mais pensamentos que se tornem essa minha nova crença, de que tudo é muito fácil de se atrair, que nada é impossível para quem está mais e mais momentos dentro do seu próprio vórtice criativo. A consciência maior, essa mesma a qual eu sou sua extensão, quando criou esse planeta Terra, jamais precisou de nenhum humano se esforçando ou fazendo alguma coisa fisicamente. Ela simplesmente focou e deu atenção e aqui estamos…