TIRE O FOCO DO DESESPERO DOS OUTROS…

6 de maio de 2019 por
Publicidade

contra A ficha está caindo, o paradigma está mudando, as pessoas já estão ficando desesperadas, já começou a rolar não só matérias contra, nos sites de notícias, mas até pedidos para que órgãos do governo, sejam contra toda essa mudança que já está ocorrendo. Agora é hora de se encontrar o caminho de menor resistência. E ele começa em se manter o mais consciente e deliberado o possível, para estar bem mais sensível as emoções, e se manter no Bem Estar, e também para se divertir mais em criar novas crenças em vez de tentar resistir a quem é contra a toda essa mudança do paradigma vigente, afinal eles sabem que tudo o que se é contra cresce cada vez mais, e o jogo deles é, fazer você ser contra eles serem contra a sua liberdade…

As crenças jamais podem ser eliminadas ou excluídas, só podemos parar de realimenta-las e criar novas crenças, afinal só podemos incluir mais. O que é preciso fazer é muito simples, é pegar o jeito de brincar mais, todos os dias pela manhã e à noite, com pensamentos que retornem bons sentimentos. E isso qualquer um pode fazer, esses pensamentos semelhantes repetidos todos os dias se tornaram nossas crenças atuais, e se não resistirmos as provocações, as ameaças que vão vir, a mudança será bem mais rápida do que imaginamos…

Podemos sim, criar pela física quântica, sem precisar de nada, a não ser de criar uma nova crença de que, podemos criar células tronco, para resolver todo e qualquer problema físico, regenerar órgãos, até mesmo dentes perfeitos já podemos ter, sem precisar de; obturações, dentaduras, próteses ou implantes. Tudo será possível daqui para diante, só não experimentará toda essa mudança quem continuar realimentando suas velhas crenças ou quem se manter resistindo as tentativas deles em manter o atual paradigma, o que só é possível, para quem ainda se manter com os mesmos velhos pensamentos. A maioria da população, mesmo em nossa nação democrata, está experimentando o tanto da escravidão, quanto a maioria dos outros países, em outras formas de governo; porque a escravidão não é sobre a forma de governo, é sobre o anexo individual para a vibração que não permite o Bem Estar fluir…