O QUE EU FAÇO DIFERENTE…

1 de maio de 2019 por
Publicidade

Captur-2019 Muita gente ao conversar comigo, me questiona sobre o que eu faço de diferente, para literalmente realizar tantas coisas em minha vida, elas ficam loucas de tantas escolhas que eu faço, e das infinitas possibilidades que se abrem para mim. E a única coisa que eu faço diferente é ser feliz de todo e qualquer jeito, sozinho ou acompanhado, perto de quem eu amo ou longe, fazendo isso ou não fazendo, estando lá ou não. Eu sou feliz de toda e qualquer maneira. Ser feliz antes de tudo é tudo, para mim…

E esse diferencial aparece mais, na hora de eu tomar minhas decisões, de dizer o que eu quero para o Universo. Eu apenas digo o que eu quero, eu não penso e nem pergunto quem quer que esteja envolvido comigo, o que ele ou ela quer, para conseguirmos isso que eu desejei. Eu apenas deixo o meu compromisso vibracional percorrer livremente, e eu apenas faço o meu melhor, para eu mesmo dar a minha poderosa atenção não dividida, para que eu mesmo me torne o ponto vibracional, para isso que eu desejo possa fluir livremente…

E então, quando a Lei da Atração traz tudo isso que é preciso junto e ainda me traz também, porque eu também sou um jogo vibracional, junto com o meu desejo, então nunca há erros, ou coisas para se resolver ou consertar. Eu só uso a minha força de vontade e a minha decisão de me concentrar no que eu quero sentir e, então o Universo sempre me traz o que eu quero…