POR QUE AS PESSOAS DEFINHAM?

30 de abril de 2019 por
Publicidade

feliz com qualquer idade A maioria das pessoas acham normal elas mesmas definharem depois de um certo tempo de vida. A maioria espera mesmo, ficar doente e acamada ou até imobilizada em algum tipo de abrigo. E isso com certeza não é uma coisa natural. Elas só acham isso porque elas desde pequenas foram doutrinadas a pensar que a vida é, como a maioria ainda vive hoje…

Elas estudam muito o que não se precisa, em vez de se divertirem mais com a vida, elas se esforçam por demais em vez de escolherem mais e apreciarem mais tudo o que tem de bom. Elas sempre desejam um plano de saúde pela certeza de que vão ficar literalmente doentes, é isso que elas têm, e todas elas ainda contam com uma aposentadoria como recompensa pelos seus anos perdidos de esforço e luta ardua, sem quase nenhuma alegria e divertimento, a não ser os que foram pagos com o seu pouco dinheiro que ganharam, mesmo vendo a briga e a choradeira de milhões de pessoas, esse que já se aposentaram e que continuam sem nenhuma coisa por elas desejadas…

E isso acontece, porque toda vez que alguém quer e recebe algo desejado, ela também recebe uma nova perspectiva da qual deseja. A vida é um desdobramento constante de novos desejos e depois um alinhamento constante com esses desejos. E esse alinhamento é sempre feito de mais escolhas de abundância e prosperidade de; Alegria, liberdade, felicidade, conhecimento, paixão, amor, esperança, vivacidade, expectativas positivas, clareza, fé e inspiração. E todo o alinhamento que elas fazem é, ter fé que ainda vão ter o que elas ainda não querem, e é só esse desejo que elas conseguem realizar já no fim de suas vidas…