CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

28 de abril de 2019 por
Publicidade

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…