A ESCALA EMOCIONAL, VIBRACIONAL…

9 de abril de 2019 por
Publicidade

escalas-de-emeoções-cor Eu nunca fui mais a fundo sobre essa poderosa ferramenta que é a escala vibracional, porque como eu sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que nenhuma resposta deve ser dada, sem antes haver uma pergunta. E até agora, ninguém havia me perguntado. E assim, como eu também sou um ser cooperativo da Lei da Atração, eu tenho que passar a informação que eu já acessei, já que me foi perguntado…

A arte de usar essa escala vibracional, é para quem quer alcançar a verdadeira liberdade, é para quem quer jogar fora as amarras, correntes e deixar de ser escravo da motivação. Esse mundo físico Newtoniano, onde a maioria sobrevive, ainda é movido pelo estimulo. As pessoas vêm sendo motivadas, pelas; religiões, escolas, empresas e pela própria sociedade atual, que criou seus muitos especialistas e celebridades, para mantê-los em seu domínio. Quando alguém, como eu, consegue dominar a arte das viagens emocionais, no dia a dia, momento a momento, usando apenas essa escala vibracional, é porque já tem a clareza, de que só o sentir é mais importante. E é assim que se passa a viver o verdadeiro mundo Quântico. Onde tudo já existe, onde se tem infinitas possibilidades…

Com essa escala, além de se libertar, a pessoa pode usa-la para tudo, para ter mais saúde, para ter um bom relacionamento, para sua saúde financeira e até ser o que ele quiser; ser, ter ou fazer, e tudo isso; facilmente, alegremente e divertidamente. Um mundo completamente diferente do que se vivia antes. Eu mesmo me treinei, eu pratiquei muito essas jornadas emocionais de propósito, eu estava consciente de onde eu estava em cada emoção sentida por mim. E eu aprendi sair até da depressão, do estado de impotência, sozinho, apenas subindo de propósito na escala, de três em três emoções acima. E o mais importante, descobri que ao chegar a sentir esperança, eu sou sugado para o meu vórtice, onde eu já posso tudo, e já tem tempo que eu já não me contento mais em apenas me sentir melhor, eu sempre quero voltar a sentir as emoções de Bem Estar, e isso é totalmente possível…