A IMAGINAÇÃO SEMPRE VIRA REALIDADE…

27 de março de 2019 por
Publicidade

escalas de emeoções cor Eu sempre desejei muitas coisas desde pequeno, jamais deixei de desejar, e eu sei que nunca chegarei ao fim dessa minha pilha de desejos. Toda vez que um desejo nasce dentro de mim e eu me alinho com o sentimento dele e não com o sentimento da ausência desse desejo, ele flui facilmente para a minha experiência…

Os desejos que eu ainda não realizei, são exatamente aqueles que, quando eu penso neles, eu ainda continuo arrumando uma desculpa, para ter ou por ainda não ter, ou começo a pensar em arrumar uma justificativa para poder ter ou por ainda não ter, e ainda tento me convencer. E são os que eu sempre envolvo alguém enquanto sonho acordado com eles…

Por mais que eu escrevo que, só o que eu observo, está lá… Que só o que vejo, está lá… Que só o que eu aprecio, está lá… Se eu ainda deixo o ego reforçar a sua sincronicidade resistente, eu mesmo crio certas dificuldades onde não existe. Tudo é uma viagem emocional, vibracional. Eu só tenho que desejar e me sentir bem, com tudo o que eu penso enquanto sonho acordado…