O MAIOR FATOR PARA O SOFRIMENTO…

12 de março de 2019 por
Publicidade

desejos O ponto principal da experiência física é a expansão além daquilo que é. É por isso que a eternidade é eterna. É por isso que há algo mais do que agora, porque o agora fomentará o desejo que a energia não física responderá. É por isso que há eternamente mais. Sempre foi, sempre será…

Sem as minhas infinitas escolhas de onde colocar meu foco, eu me torno um observador reagente, que só crio mais a expansão do que é, resistindo a expansão inevitável do Bem Estar, afinal a minha atenção a qualquer coisa, só faz isso ser sempre mais do que é. E isso me faz sempre desejar o oposto. Existem infinitos contrastes bifurcados justamente, para eu nunca deixar de fazer, apenas as minhas muitas escolhas…

Tudo é um contraste bifurcado, pensamentos, pessoas e coisas. E todos eles têm o seu lado de Bem Estar, assim como o seu lado da ausência do mesmo. E o ego resistente, o observador reagente, além de parar de criar mais o que quer, apenas reage as falsas premissas de que é. “Não se tem escolhas”. “É preciso sobreviver” e “ Existe escassez”. Criando a sua maior causa de todo o seu sofrimento…