DEIXAR A ENERGIA FLUIR…

28 de fevereiro de 2019 por
Publicidade

Chefe É sempre uma boa ideia, eu considerar o quanto da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, eu estou permitindo fluir aqui e agora, ainda nesta conversa, nesta contemplação ou nesta avaliação. Tudo bem que eu já saia da cama escolhendo mais o que eu vou dizer sim, e que só isso já me impede de voltar a ser um observador reagente, dizendo não para coisas que ainda estão sendo atraídas por mim. Mas, é preciso deixar e sentir a energia fluir, eu não posso deixar a minha vida no automático, só no hábito, o ego, esse meu sistema de crenças precisa reforçar minhas crenças, essa é a função dele, e ele só sabe o que eu quero, se eu me sinto bem ou se eu me sinto mal…

Eu me lembro quando eu passava mais tempo só agindo pelos hábitos, tudo era mais no automático, como a maioria ainda faz hoje, fazendo sempre as mesmas coisas, a maior parte do tempo, nos momentos a momentos, quase sem sentir nada, e quando aparecia algo que me fazia alegrar, eu mesmo pensava, agora é hora de trabalhar, diversão só depois. E assim eu pouco deixava a energia fluir na maior parte da minha vida, e o ego só colocava em sincronicidade geralmente os pensamentos que eu não queria, porque não me fazem sentir melhor…

E o mais engraçado disso tudo é que, eu me lembro que tudo que eu desejei e realizei, foram coisas que me faziam sentir vivo, eu sentia uma energia incrível. Como se eu visse uma linda mulher sensual que me provocasse e eu me sentisse excitado na hora, eu tinha até que me esconder e esperar o tesão baixar. É como eu ver um Chefe, fazer uma comida pela televisão e minha boca encher d’água, eu sentir o cheiro, minha vontade e sair e comer aquilo, naquele exato momento. São esses sentimentos que permitem a energia fluir…