O POR QUE DESSE GRUPO EXISTIR?

27 de fevereiro de 2019 por
Publicidade

mosaico 3 Antes da Internet e o Orkut existir no Brasil, eu era um dirigente budista, e eu via que é mais fácil criar novas crenças em grupo, quando mais gente fala mais sobre as mesmas coisas, e os relatos de experiências das pessoas ajudam umas às outras e também é mais fácil ver onde ainda estamos precisando praticar, ao ver as pessoas que atraímos para o nosso convívio. E quando conheci os Abraham pela Internet, eu realmente me encontrei…

Hoje tenho esse grupo no Face, e as pessoas continuam dizendo. “Bem, eu tenho que trabalhar mais em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização”. E os Abraham continuam repetindo. “Nós queremos que você pense mais sobre manter a visão porque é prazeroso manter a visão, não porque você está tentando fazer a visão funcionar para chegar a algum lugar que você ainda quer estar. “Quanto devo trabalhar?” Nós diríamos, trabalhe no sentido de progredir alegremente”…

Eu deixei a palavra “trabalho”, que é uma palavra que eu mesmo aboli da minha vida há muito tempo, eu me divirto ganhando dinheiro, eu me divirto praticando jornadas emocionais por caminhos de menor resistência, eu deixei de propósito porque a maioria que fazem parte desse grupo ainda não aboliu. E é fácil ver como essas resistências ainda são realimentadas pelas próprias pessoas. Mas, estou feliz em já encontrar com mais algumas pessoas, que estou já atraindo, por estarem também querendo progredir alegremente, e isso mostra que o meu ponto de atração já mudou…