EU CONTINUO TESTANDO AS LEIS UNIVERSAIS…

23 de fevereiro de 2019 por
Publicidade

pensando (1) Eu já vi esse vídeo dos Abraham umas 300 vezes… Teste o Universo e veja o que acontece. Teste! E mostre a si mesmo que nunca há um fim para nada. Mostre a si mesmo que você nunca fica sem; ser, ter ou fazer, o que quer. Apenas seja bem mais sensível ao modo como se sente. E relembre-se que você é o único que bloqueia tudo o que mais quer. Sinta mais rápido quando você começar a fazer isso, a criar qualquer tipo de resistências e então corte e pare. O único jeito de se livrar da dúvida é experienciando a clareza. Porque as duas coisas não podem existir ao mesmo tempo. Mas, quando você tenta se livrar da dúvida, você apenas amplifica mais a dúvida. E quando você busca por mais clareza, você apenas amplifica a clareza.

O Universo sabe tudo o que eu mais quero. Então teste! Teste o Universo! Pergunte-o… Você sabe o que eu quero? Você sabe o que eu mais quero, e sabe onde está? Faça essa pergunta e então apenas siga mais o seu impulso, a sua inspiração, e observe o quanto mais daquilo que você quer, é revelado nas próximas 24 horas. Teste. Teste mais. A pior coisa que pode ocorrer é você mesmo voltar a estar num estado de resistência. E a melhor coisa que pode ocorrer é mostrar a si mesmo que já não está mais resistindo, e assim, a parte do que você quer, pode aparecer agora. É agora. È tudo no seu agora. TESTE!

Ninguém está sendo privado de algo que ele muito ainda quer. Nós, Abraham, só carregamos vocês para um estado de mais alinhamento. Todas as coisas que vocês querem já estão mais que arranjadas para vocês! Isso é certo! É mais do que certo! É o que realmente acontece! É para você ser! É pra você ter e receber! É pra você mesmo fazer mais inspirado! Jamais importa de onde você veio. O Universo só responde a como você se sente agora. Você só precisa sentir mais a abundância e a prosperidade…