EU DEFINO O QUE EU DESEJO…

22 de fevereiro de 2019 por
Publicidade

sem medo de ser feliz Eu mesmo pretendi chegar a esse reino físico repleto de contrastes bifurcados, justamente para eu mesmo definir o que é desejado por mim. E o que eu mais quero é me conectar com a energia que cria os mundos e permiti-la fluir em direção aos meus desejos, esses objetos de atenção. Não porque os objetos de atenção sejam importantes para mim, mas porque o ato de fluir é essencial à vida…

Assim como a maioria das pessoas, eu também fui induzido a pensar que existia algo importante, ou algo muito grandioso ou até um final feliz. E isso é a maior ilusão do ser humano. O mundo físico é o maior Self Service que poderia existir, eu só tenho que sair escolhendo mais o que me alegra, o que me faz feliz, o que me diverte mais e o que eu posso apreciar ainda mais.

O lado da falta de todo e qualquer contraste que eu encontre, sejam eles pessoas ou coisas, só existe para eu mesmo já lançar um novo desejo, que é o oposto dessa ausência de Bem Estar que eu senti, tudo que eu quero de tudo é me sentir ainda melhor…