RECONHECENDO QUEM EU SOU DE VERDADE….

6 de fevereiro de 2019 por
Publicidade

adoro praia Eu acredito que sou completamente ilimitado e que esse Universo é totalmente expansivo, acredito que esse tempo, espaço e realidade, pode me inspirar e me entregar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, pequenos ou grandes. Há tantas escolhas, que eu estou ansioso sobre como experimentar tudo isso. A prosperidade sempre segue o caminho do alinhamento, e eu estou redescobrindo esse caminho do alinhamento. O que aconteceu no meu passado, não tem relevância alguma com o que está acontecendo agora no meu futuro, porque a minha vibração atual é tudo o que importa…

Eu estou no momento oferecendo uma vibração diferente, e eu já venho conduzindo o caminho desse alinhamento por alguns dias, e agora, eu já posso sentir a mudança do meu Ser, posso sentir esse meu caminho bem mais claro, entre eu e o meu desejo e estou muito feliz com isso, sabendo que o meu desejo continuará sempre a se expandir ainda mais. Sou sábio o bastante para nunca desistir de nenhum dos meus desejos, e até para que eu mesmo possa ir, muito mais além do que as fronteiras da minha própria aceitação e crenças. Mas, estou sempre ansiosamente feliz, sobre esse mais novo desejo se expandir e provar a sua relevância para mim, de novo, de novo e de novo…

Eu aceito a minha natureza merecedora, mas nunca aceito o que houve, e que esteve contra o meu merecimento. Eu acredito que o meu merecimento sempre foi um fator em mim, que eu ainda não percebia inteiramente. Eu agora estou percebendo completamente. E agora que eu tenho esse fator de merecimento, amor próprio e expectativa de Bem Estar, muito mais poderosos em mim. Agora eu sei que o Universo vai permitir que eu perceba isso ainda mais. Eu entendo que a criação de todo esse dinheiro que eu quero é mais sobre, eu perceber o caminho até ele, e entendo que a minha percepção sobre esse caminho é sobre eu me acalmar e me relaxar mais nesse caminho, e não eu ir para cima dele, porque não são as palavras que eu digo ou escrevo, mas sobre um Bem Estar estável que eu sinto em mim agora…

Eu sei que sou bom e que a Lei da Atração é real, eu sei que esse Universo é abundante e que está se expandindo para mim, eu cheguei a senti isso por muito tempo, quando nasci nesse mundo e eu pude assistir e sentir toda essa trajetória da prosperidade que era minha. Mas, por muito tempo depois, já como adulto, eu sentia que ainda era muito estranho para mim eu não mais sentir isso que eu sentia antes. Estou feliz por estar de volta a esse caminho e espero o Bem Estar se mostrar completamente para mim, não de uma forma imediata, mas de uma forma crescente e evolutiva, num estado natural de ser, perfeito. Eu abraço e aceito que o Universo queira mandar mais de sua prosperidade para mim, e eu já antecipo que isso virá divertidamente, como as ideias que sempre fluíram para mim, sempre desse estado de saber, que o Bem Estar vem do merecimento, da perfeição e do valor de quem eu realmente sou. Eu digo agora ao Universo, aqui estou eu, traga mais e mais, de tudo isso que é bom para mim…