NÃO HÁ PROTEÇÃO ALGUMA…

30 de janeiro de 2019 por
Publicidade

daimoku As religiões, todas elas, foram criadas ou idealizadas pelo ego resistente de alguém, ao seu próprio fluxo natural de energia e informação de Puro Bem Estar, e assim, elas disseminaram essa falsa premissa protetora, de que Deus ou uma divindade estaria protegendo a pessoa que fizesse tudo certinho, que suplicasse ou fizesse algo fisicamente, para pagar de alguma forma essa proteção que nunca existiu. A prova está aí bem na nossa cara, circunstâncias ou eventos indesejados, criados pelo próprio homem, que envolvem pessoas que vinham pedindo proteção, como a própria mídia vem buscando como evidências…

O meu Ser Interior está sempre me orientando em direção ao que eu estou querendo. A minha própria felicidade. Nunca estará me protegendo de uma coisa ou de outra. Eu mesmo saí de minha cidade natal em 96, bem na época da primeira grande enchente, e também deixei de ir ver; minha mãe, meus filhos e meus amigos, exatamente no ano e no mês, do segundo desastre e até mais feio, que aconteceu em Friburgo. As pessoas dizem, eu tenho proteção. E na verdade, eu apenas sigo a orientação do meu Ser interior, eu sigo apenas a minha felicidade, até em apenas pensar em quem eu amo, primeiro eu busco a minha alegria, a minha apreciação, isso sim me leva a uma alegre jornada vibracional, que me traz tudo o que eu mais quero na vida. Ser sempre mais feliz…

E é por isso que eu adoro me juntar a tudo o que é delicioso sentir. Eu relembrei que, eu sempre crio porque sou um criador e jamais porque algo precise ser criado. O meu momento de criação é sempre alegre, jamais por necessidade. Tudo o que eu crio é porque criar é uma delícia. Até encontrar soluções para os problemas criados pelos outros é uma delícia. E eu vivo, e sempre estou perguntando ao Universo, porque até as suas respostas são deliciosas. Sempre que eu me alinho com quem eu realmente sou de verdade, tudo muda para melhor e eu sempre me sinto ainda mais feliz. Eu até sei que o meu alinhamento não é uma coisa duradoura. E não é porque a cada momento, o meu Ser interior estará eternamente me chamando para eu me sentir ainda melhor, ao manifestar, ao realizar mais um delicioso desejo…