A MINHA VIBRAÇÃO DE AGORA…

28 de janeiro de 2019 por
Publicidade

Adoro uma rede, rssss Ninguém pode me negar ou me conceder qualquer coisa, boa ou ruim. Tudo vem a mim em virtude de minha própria vibração, seja o que eu quero e até o que eu não quero. E é nesses momentos de fortes circunstâncias indesejadas, de grandes acontecimentos indesejáveis, como é o caso de Brumadinho, mas que acontecem em virtude das próprias vibrações das outras pessoas, são nesses momentos que percebemos se estamos realmente conscientes de quem somos ou se ainda estamos mais, observadores reagentes…

O observador reagente, é fácil de perceber, ele logo se envolve com os acontecimentos, seja; falando, escrevendo ou compartilhando, essas vibrações do lado de falta ou ausência de energia e informação de Bem Estar, a grande maioria até usa esses momentos fortes e indesejados, ainda como desculpas ou justificativas, para ainda estar usando outras coisas pequenas e acontecimentos pessoais, que o faz resistir no seu dia a dia, ao seu natural e ininterrupto fluxo de Bem Estar e continuar fazendo sua vida ainda ser apenas mais do que é…

Quem já é mais consciente, percebe logo essa armadilha vibracional do seu próprio ego, em querer voltar a ser reagente e entrar na sincronicidade dos pensamentos resistentes ao fluxo de Bem Estar, e logo exerce o seu natural direito de escolhas. O que eu quero pensar? O que eu quero viver? Porque é nesse exato momento que realmente percebemos o que realmente acreditamos, os pensamentos que mais praticamos no dia a dia, momento a momento, que formatam ou pré-pavimentam o nosso futuro. E já parte para pensar em mais coisas que já lhe façam sentir mais bons sentimentos agora…