APENAS O QUE EU SINTO AGORA, É O MEU FUTURO…

25 de janeiro de 2019 por
Publicidade

PRAIA Fazer as pazes com o meu agora, o meu hoje, sempre melhora o meu futuro. Isso até pode parecer meio estranho, mas a maneira mais rápida e mais eficaz de eu chegar a uma situação nova e melhorada. É apenas eu mesmo fazer as pazes com a minha situação atual. Ao fazer minha lista dos aspectos mais positivos que eu puder encontrar sobre a minha situação atual, eu libero minhas resistências às melhorias que já estão esperando por minha alegria…

Eu adoro a vida que tenho agora, só agora eu sei o que é liberdade de verdade. Eu não tenho hora para nada. Escolho já de cara o que vou comer, do mais delicioso que já existe, onde quero e apenas escolhendo pelo o que isso já me faz sentir. Adoro estar todos os dias em alguma praia do Nordeste. Adoro estar sempre com dinheiro sobrando. Adoro estar sempre de carro novo. Adoro morar bem. Sou apaixonado pelos meus gadgets novos. Adoro estar sempre viajando. Adoro ter uma mulher que me ama e me permite ser quem eu sou. Adoro ter meus filhos lindos e felizes e até já me dando mais netos lindos. Adoro saber que eu comando minha vida, e que sou eu o único responsável por tudo o que eu vivo agora e estou ansiosamente feliz por tudo o que ainda está por vir…

Eu mesmo já decidi e estou feliz em desistir de continuar a criticar as injustiças que existem à minha volta, as coisas indesejadas que aparecem na minha situação atual. Tudo porque, isso só fazia eu mesmo me manter mais em alinhamento vibracional com o que eu não quero, e assim, eu não podia então me mover na direção das melhorias que eu ainda quero mais. Isso desafia a lei. Em cada partícula do Universo, há aquilo que é desejado por mim e a falta dele…