UMA CRIANÇA GRANDE FELIZ, OU UM ADULTO TAPADO?

23 de janeiro de 2019 por
Publicidade

diversão e dinheiro A escolha é toda sua, as crianças ainda estão bem mais vibracionalmente imbuídas desse sentimento de paixão e alegria, do que a grande maioria dos adultos de hoje, e é disso que se trata esse jogo divertido que é a vida. Eu preciso apreciar muito mais a vida e até mesmo essas crianças, para poder assim, retornar ao meu estado natural de Bem-Estar, o estado natural de ser quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

Antes era difícil perceber isso, os adultos não permitiam as crianças se expandirem naturalmente, as socavam em suas escolas burrinhas, e em casa, nas suas intermináveis pesquisas em suas idiotas enciclopédias britânicas, que os pais pagavam a intermináveis prestações. As crianças que se rebelavam, eram tidas como rebeldes, eram mandadas para escolas internas ou dopadas por remédios. Hoje com a Internet, essa atitude cruel, essa falsa premissa dos cabeças de bagre caiu por terra, embora a maioria bitolada ainda não tenha se tocado…

O mundo é outro hoje, e não é só com os garotos jogadores de futebol não, existem mais crianças que desenvolveram apps e negócios lucrativos pela Internet, muito mais do que milhões e milhões de adultos universitários juntos. Tem crianças que até sustentam seus pais bitolados e muitos adultos tapados com seus diplomas de limitados na mão, e que ainda trabalham duro para essas criança felizes, enquanto elas se divertem mais, de ganhar muito dinheiro, e gastar mais com seus novos gadgets e ainda aproveitar muito mais a vida…