PENSANDO DIFERENTE DA MAIORIA…

22 de janeiro de 2019 por
Publicidade

ivete Se eu aceito de verdade a Lei da Atração, se eu realmente acredito que só o Bem Estar existe e se eu aceito também, as esquisitices da física Quântica, eu realmente já tenho que pensar completamente diferente, do que tudo o que a maioria das pessoas ainda pensam sobre tudo. Porque, como elas ainda são muito mais, observadoras reagentes sobre tudo, elas só sabem, acreditam e fazem apenas, tudo o que já é, ser apenas mais do que é… Elas eternizam tudo, até o que elas sabem que não gostam…

Ou por que você acha que tudo o que elas não querem e que não gostam, que ainda brigam e se jogam contra, até mesmo suas doenças e seus problemas pessoais, tudo isso que elas mais pensam, só é apenas mais do que é, entra ano e sai ano? É porque a maioria ainda pensa tudo muito igual. Elas pensam e acreditam que não tem escolhas, elas focam em tudo pensando que podem mudar fazendo algo, mas só ativam mesmo algo, quando estão felizes, que é nos poucos momentos que ainda os deixam vivos, ou bateriam as botas, elas sempre dão muito mais atenção a todas as coisas que elas mais detestam e abominam. E que por Lei, elas sempre terão mais, sempre será mais…

Entendeu agora o porquê de eu ter de pensar diferente? Ou você acha que Ivete Sangalo pensa que nem todo mundo, ou que ela faz que nem todo mundo? Ela só diz o que ela mais pensa e quer. Nas próprias redes sociais, ela esbanja sempre mais alegria, felicidade e apreciação. Ela nem pensa no que alguém fez para ela e que ela não gostou. Não se justifica e nem cria mimimi. Ela só pensa e só escreve o que ela mais quer sentir mais… Agora vem cá! Se nem um de teus ídolos, consegue te fazer pensar diferente. Quem sou eu para querer te fazer pensar de um jeito que, tudo poderia mudar na sua vida. A verdade é que eu penso diferente, porque eu mesmo adoro como Ivete, ter uma vida completamente diferente do que a maioria das pessoas ainda continuam pensado e tendo… E eu adoro e aprecio a minha vida sempre sendo muito mais, infinitamente mais do que é…