ENCONTRE UM JEITO…

14 de dezembro de 2018 por
Publicidade

ALEGRIA ESCANCARADA Um amigo me perguntou, qual é a formula? Eu sempre conto muitas histórias das coisas que eu já realizei e estou sempre com novas ideias, e ele queria saber como eu faço para criar essas coisas, muitas vezes do nada. Coisas que antes não existiam. Pensamentos que ainda não foram pensados. Ele ainda falou que a maioria faz sempre a mesma coisa e quem arrisca fazer várias não deslancha. E eu disse que eu tinha um pequeno diferencial das outras pessoas, mas que todo mundo poderia voltar a ter também, se o desejo fosse grande o suficiente…

Eu sempre acreditei que eu tinha infinitas escolhas e nunca abandonei a minha tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Mas o pulo do gato, eu fazia, mas não tinha consciência da existência dele. “Jamais importava as circunstâncias, eu encontrava um meio qualquer para estar feliz, e só depois eu fazia as minhas escolhas sobre, o que pensar, falar e agir”. E as pessoas que fazem muitas coisas, elas fazem apenas para sobreviver. Hoje é até muito mais fácil, eu sei que posso entrar no meu vórtice a qualquer momento, e já não me perco no meu caminho, ainda me permitindo me tornar de vez em quando, um observador reagente, nem que seja por um só momento…

O Universo é realmente abundante em tudo e com tudo o que eu quero. Jamais está me testando. É benevolentemente me fornecendo tudo o que eu observo. Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma ao que eu observo. Eu sou o orquestrador. Nada tem significado, sou eu quem dou significado a tudo. E eu faço tudo através de minha antecipada alegria. Se há emoção que eu devo promover, alegria, felicidade e apreciação, me servem muito bem, é uma expectativa positiva. 69 segundos de prazer pensando mais, essa excitada antecipação…