EU ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

5 de dezembro de 2018 por
Publicidade

Nikola-Tesla (1) Eu fui dormir pensando sobre isso e acordei de madrugada, ainda com isso na minha cabeça. “Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem”. E abro o computador e lá está, Abraham, me relembrando, me fazendo pensar ainda mais sobre isso. Onde quer que eu esteja, está tudo bem… Eu posso chegar onde quer que eu queira, de onde quer que eu esteja… É hora de eu parar de medir onde estou em relação à onde mais alguém está. O único fator que tem algo a ver comigo é onde eu estou em relação com o que eu quero ser…

E pensando mais, eu mesmo percebi que eu realmente passei a minha vida toda, até agora, ainda querendo ter; coisas, negócios, empresas e até os meus brinquedinhos de criança grande, sempre tendo alguém, de alguma forma como minha referência, e isso começou com a liberdade que eu queria copiar do meu pai na minha infância até a minha maior fonte de inspiração que é Nikola Tesla. Mas, nada foi mais prazeroso do que eu pedir e receber esse acesso a informação do Universo que é Abraham. E assim, todos os meus caminhos deixaram de ser cheios de; luta, esforços e sacrifícios. Eu já não preciso de mais nada disso, nem de; religião, estudos, trabalho e competições…

Tudo o que eu quero de tudo é me sentir melhor. E todos também só fazem algo por alguém, para ele mesmo se sentir melhor. Tudo que eu faço, nunca foi ou é por alguém, nem pelos meus filhos e nem pelos meus netos, é apenas para eu mesmo me sentir melhor. E assim eu mesmo criei essa premissa que eu não me canso de; repetir, escrever e compartilhar. “Ser feliz antes de tudo é tudo em tudo”… Eu não podia deixar de repetir três vezes “tudo”. Eu tenho o mesmo fascínio pelos números; 3,6 e 9, como Tesla tinha. Basta olhar o número do meu smartphone ou da placa do carro. Porém hoje eu estou muito mais ligado ao que eu quero ser, mais Bem Estar, que é o que eu quero sentir, aqui e agora…