ESCOLHER SER FELIZ… É ISSO O QUE ACONTECE…

26 de novembro de 2018 por
Publicidade

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu já nasci feliz, afinal as minhas células já desejavam esse natural fluxo de felicidade, eu já tinha o conhecimento de toda essa felicidade e eu já sai copiando mais vibração de felicidade deliberadamente, escolhi e desejei ser bem mais feliz, eu passei meus primeiros anos, sendo o mais feliz que eu pude ser com tudo, e eu sentia mesmo a felicidade em tudo, nas águas que me banhavam, na natureza que eu observava e até nas pedras das ruas e nas areias das praias, eu só escolhia me divertir com outra coisa, se isso já me trouxesse mais felicidade…

A felicidade é a coisa mais desejada, todos a desejam, mas também é uma das coisas mais odiadas, quando se está resistindo a sua própria e natural felicidade. Quem está feliz, não está nem aí, mas quem a resiste, acredita que não tem escolhas, e apenas sobrevive sem ela, e assim adora justificar e até se tornar um especialista em paranoias e na arte de limitar a felicidade alheia, num mundo repleto de Bem Estar. A felicidade é o que garante, eu mesmo fazer o melhor de qualquer coisa. Quando eu faço o melhor daquilo em que estou focado, meu futuro será melhor e mais feliz do que o meu agora. Se a cada momento que estou atento e fazendo o melhor do que é, e não importa o que seja, eu faço o melhor possível. E fazendo o melhor disso eu faço o melhor possível e meu futuro fica cada vez melhor; melhor e melhor e ainda mais feliz…

Ser feliz é ter a esperança em dias melhores, é ser otimista com tudo. Ser feliz é ter fé que só existe o Bem Estar, é ter mais expectativas positivas. A felicidade é a certeza de mais vivacidade, é estar entusiasmado com tudo, é a verdadeira paixão avassaladora, é apreciar tudo que é bom, é escancarar todo esse amor incondicional, é sentir a liberdade fluir, é me sentir muito poderoso, é ter acesso a todo o conhecimento do Universo e ainda ter a clareza sobre tudo, é fazer da minha alegria, ser a cara do meu natural fluxo de Bem Estar…