A IGNORANTE QUÂNTICO CRIA MAIS CRIMINOSOS…

13 de novembro de 2018 por
Publicidade

consciencia Todo ego é limitado pelo seu próprio sistema de crenças que ele mesmo formatou, essas crenças, esses pensamentos repetitivos, que se auto realimenta e que as colocam em sincronicidade por semelhança de sentimento, é o que o ego é, e sendo assim, ele ainda pode ser resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, desse Universo em eterna expansão, ou pode ser permissivo, ativando novos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que é feito apenas pelo foco alegre. O foco com ausência de Bem Estar não ativa nada. Mas, é a sua atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais…

O ego resistente é sempre ignorante ou um analfabeto Quântico. Porque ninguém em sã consciência, sabendo que tudo é energia, que na física é chamada de átomos, e que o observador determina o comportamento dos átomos. Jamais alguém sabendo disso se preocuparia eu esperaria pelo pior, por ele saberia que é isso que vai vir para ele. Ele deveria só esperar o melhor. A base da vida é; alegria, liberdade e expansão. O ego resistente adora criar regras e leis seculares, deixando de lado as poderosas Leis Universais: A Lei da Atração que é a própria física Quântica, a Lei da Criação Deliberada, que se deve praticar mais, apenas com o foco e a sua atenção e a Lei da permissão, que é se praticar mais, pensamentos que já retornem bons sentimentos.

Mas, são as regras limitadas do ego resistente que fazem cada vez mais os seres humanos ilegais. As pessoas se dariam muito bem melhor se confiassem mais, uns nos outros, para tratar uns aos outros mais apropriadamente, mas o ego resistente não se importa. Então, as pessoas continuam fazendo suas leis, muitas delas até idiotas, até que elas façam de todos nós verdadeiros criminosos. É tanta coisa sendo policiada, até mesmo já estão dizendo o que já vai dar de errado no próximo governo que nem começou, todos os dias, ainda tem muitos egos resistentes postando esperar o que eles não querem, só falta receber o diploma de “Ignorante Quântico”…