A GRATIDÃO NÃO ME PERMITE O BEM ESTAR…

5 de novembro de 2018 por
Publicidade

escolas (1) Ficar preso nessa sensação de gratidão, que ainda é um subproduto da frequência ou emoção “contentamento” que ainda é do lado da ausência de Bem Estar, isso não me permite voltar ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Isso só faz as pessoas voltarem a pensar que elas mesmas não tem suas próprias escolhas, que é preciso fazer qualquer coisa, mesmo sem ainda ser feliz, para simplesmente sobreviver a falsa premissa do medo da morte, que já foi instalado. Geralmente são as pessoas que mais propagam o medo, a escassez e a sua sobrevivência, que ganham sempre a gratidão dos que já não se permitem mais, a prosperidade e a abundancia, se transformando eles próprios em “mitos”, ao se declararem os salvadores da pátria, sempre para essas pessoas que só fazem suas vidas serem apenas mais do que é…

Os últimos anos que vivemos agora, nos dá clareza sobre esse conhecimento. As pessoas mais pobres só são mais do já eram nesses últimos 14 anos. Os problemas para elas só se tornaram mais. A própria corrupção desses poucos intermediários (religiosos, políticos, professores, artistas e até as mídias e os especialistas) dos “MITOS”, nunca tinham sido tão aparentes e com toda essa magnitude. Tudo para essas pessoas mais pobres, as ainda mais resistentes ao seu natural Bem Estar, tudo só se tornou mais do é…

É por isso que a resposta mais precisa para tudo isso que vem ocorrendo, é a minha própria meditação. Porque quando eu paro de pensar, esses pensamentos do ego resistente, eu mesmo paro o pensamento resistente. E quando eu paro o pensamento resistente, então eu deixo entrar, eu permito o Bem Estar. É por isso que, junto com essa resposta sempre vem com o apreço acoplado a meditação, porque quando eu estou em apreciação, eu já não estou mais no modo de resistência, e assim, eu já estou no lado certo, deixando entrar o meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…