ONDE ESTÁ A MINHA RESPOSTA?

3 de novembro de 2018 por
Publicidade

pensando (1) Quando nascemos nesse mundo físico, éramos completamente alinhados com a Fonte de toda essa mesma energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão. Perguntávamos e o Universo prontamente respondia e éramos mais; livres, felizes e expansivos. Há muito os mais velhos pensam que as crianças não perguntam, porque elas ainda não falam. Mas, o Universo não responde a linguagem de ninguém, e sim os próprios sentimentos…

Conforme fomos formatando nosso próprio ego limitado, esse sistema de crenças dominantes, todos aqueles que escolheram desde criança, se permitir, trocar suas infinitas escolhas para não sofrer momentaneamente, e ainda deixaram de viver seus sentimentos mais profundos para apenas sobreviver, pararam de praticar a vibração das respostas que sempre vem, o que os fizeram se acostumar com a ausência do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

Só que, você continua a fazer a sua pergunta, ninguém nunca deixa de perguntar, mas você agora continua a praticar a vibração da pergunta, que é diferente da vibração da resposta. Só quando você mesmo, acalmar mais a sua mente, de modo que você não esteja mais mantendo a questão ativa, então a resposta pode chegar até você. Porque você não está se segurando na tensão da pergunta não respondida. Que é o que ainda fazem a maioria dos adultos que ainda ficam sem suas muitas respostas…