A ÚNICA COISA QUE EU LEVO A SÉRIO…

19 de outubro de 2018 por
Publicidade

Bia e Teresa A minha “alegria” é a única coisa que eu realmente levo a sério nessa vida, tudo mais é pura diversão. Já foi o tempo que eu perdia o meu tempo com pena das escolhas dos outros, ouvindo suas preocupações ou tentando ajuda-los a resolver os seus problemas. Hoje eu só fico me divertindo em ver eles escolherem o que querem experimentar mais. Afinal, é só eles desejarem se sentir bem que tudo muda…

Nem mesmo com meus netos eu tenho algum tipo de preocupação, eu tive com meus filhos, eu só me separei da mãe deles quando o mais novo já tinha oito anos. Mas, hoje eu sei que não tem nada a ver qualquer tipo de preocupação, isso não é amor. Eu já fui como a maioria ainda é. A maioria das pessoas não acredita que os recém-nascidos possam ser o Criador de sua própria realidade, porque eles ainda nem estão falando. Mas o Universo não está respondendo à sua linguagem de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração, e a sua vibração está na maneira como você se sente…

Então, como eu sei que não só eu, como eles também, são muito mais energia não-física do que físico, que não tem nenhum tipo de barreira, nem tempo e muito menos distância, eu posso sentir o meu natural fluxo de Bem Estar aqui no Recife, e qualquer um dos meus netos, podem sentir onde eles estiverem esse meu alinhamento com eles, basta eles estarem alegres, e todo criança nasce alegre e feliz, elas só querem se divertir, o processo de erosão desse mundo maravilhoso só começa quando os seus pais e seus professores, mentem descaradamente dizendo que eles precisam ser iguais e dependentes, que não sabem nada e que precisam aprender, primeiro a deixar de ser feliz; estudando muito, rezando e trabalhando duro, para um dia poder voltar a ser feliz. Quando “ser feliz antes de tudo é tudo”…