DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

18 de setembro de 2018 por
Publicidade

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…