UM DESEJO PURO OU UM PURO DESEJO…

17 de setembro de 2018 por
Publicidade

drone tripulado 2018 Um desejo puro é aquele desejo inspirado simplesmente nas emoções que compõem o Bem Estar, sem jamais se usar justificativas, querer consertar coisas ou ajudar alguém e muito menos se criar preocupações ou entrar em algumas paranoias de conspirações ou proteção. Esse é o maior motivo, da grande maioria ainda não conseguir tirar do seu vórtice, tudo o que ela já desejou e apenas vem armazenando lá, que ainda está esperando o seu alinhamento com tudo o que ela mesma já colocou lá no seu vórtex…

Vou deixar bem mais claro por que isso acontece. Tudo nessa vida é um relacionamento, as pessoas ainda pensam que relacionamentos é só com seus parceiros ou com pessoas, mas todo desejo é um relacionamento com alguma coisa, até com o meu drone tripulado. E se eu coloco esse meu desejo como base para me animar, para me motivar, eu vou sempre voltar a usar o meu “ego resistente” em vez de estar inspirado para chegar até o desejo, e isso já não permite que esse meu desejo seja puro…

E tudo o que todo mundo deseja é por uma única razão, um só motivo: todos acreditam que se sentirão melhor em tê-lo. Mas é preciso entender que, eu devo me sentir melhor antes que qualquer desejo possa chegar até mim agora. Em termos mais simples, se eu não estiver feliz comigo mesmo ou com a minha vida que eu levo agora, a atração de um novo parceiro ou de um novo desejo, só exagera ainda mais a discórdia, porque qualquer ação tomada de um lugar de carência, portanto de resistência, é sempre contraproducente…