SEM A VERGONHA DE SER FELIZ…

11 de setembro de 2018 por
Publicidade

novos desejos Eu sou feliz e vou ser sempre mais feliz. Eu adoro ser e estar muito feliz. Eu pulo de alegria em todo e qualquer lugar e vou sempre pular e vibrar ainda mais. Eu vou ficar mais e mais feliz e fascinado. Eu adoro viver sorrindo e ainda vou sorrir muito mais, com essa cara de apaixonado. Sorrir é muito fácil para mim. Eu faço isso em todo e qualquer lugar. Eu adoro ficar feliz pelas praias do Nordeste. Eu adoro contar as minhas muitas histórias de sucesso e sempre vou contar minhas muitas e divertidas aventuras, onde adoro criar as minhas muitas histórias melhoradas de vida…

Eu vou e estou sempre procurando por mais motivos para me sentir bem. Estou sempre desenterrando coisas positivas do meu passado. Estou sempre procurando coisas positivas onde estou agora. Como ter tido muito sucesso em muitos empreendimentos que criei. Em ter namorado as mulheres mais lindas por onde eu passava. Eu mudei a economia da minha cidade natal. Eu vou e estou sempre a procurar por mais coisas, muito mais positivas no futuro. Como o meu “drone tripulado”. É meu estado natural ser uma pessoa muito feliz. Quem já esteve por algum momento comigo sabe disso. É natural que eu me ame, aprecie a vida e sorria muito mais. Isso é o que é mais que natural para mim. Eu sou realmente uma pessoa muito feliz…

A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e nunca importa; aonde, quando e com quem, eu sou sempre literalmente mais feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente Universal, a Lei da Atração”. Tudo porque o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem…