TUDO É AQUI E AGORA…

4 de setembro de 2018 por
Publicidade

quadski 2018 2 Não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe não-física que está pronta para me ajudar, e eu estou totalmente pronto agora. E se eu pretendo ser realmente útil, o meu olhar jamais estará no problema, mas sim na solução, e isso é completamente diferente. Quando eu procuro uma solução qualquer, estou já sentindo uma emoção positiva, mas quando estou olhando para um problema, seja ele qual for, estarei sempre sentindo uma emoção negativa agora…

Tudo é uma questão de escolhas. E eu sei que estou consciente disso e até deliberado sobre o que eu quero sentir, quando me sinto como uma criança grande, que é estar super feliz e muito mais alegre, já apreciando mais a vida em todos os seus detalhes, como toda e qualquer criança sempre faz, isso quando ainda não tem um ego; adulto, resistente e reagente, lhe fazendo focar e dar mais atenção, naquilo que ela sabe que não quer ativar, e nem que seja mais agora…

E é fácil se saber se eu aceitei isso, se estou realmente concebendo tudo isso, ao ver as coisas se desdobrarem, aqui e agora, bem na minha frente. Se essa é a minha crença dominante, é só eu pensar em meu corpo físico maravilhoso e as células já se agrupam para me dar o melhor de mim agora. Se eu penso em relacionamentos maravilhosos, mais e mais pessoas e coisas desejáveis, entram em fila bem na minha frente, doidas e felizes para se relacionarem mais comigo agora. Se eu penso em mais um brinquedinho de criança grande ou em mais e mais dinheiro, ideias e coisas novas e divertidas e até muito fáceis, vem em infinitas possibilidades que aparecem como mágica, justamente para realizar essas minhas escolhas felizes e mais apreciativas, aqui e agora…