ME LIVRANDO DO MEDO E DO PADRÃO…

23 de agosto de 2018 por
Publicidade

crianças na praia Essas são as duas coisas mais resistentes que já estou me livrando mais facilmente, recentemente. E eu descobri que é bem mais fácil sair desses hábitos nefastos, que é usar o velho padrão e ainda sentir medo das grandes mudanças, apenas usando uma coisa que eu relembrei, simplesmente vendo algumas crianças brincarem naturalmente na praia.

Embora seus pais levem um monte de brinquedos, talvez porque eles mesmos, não tiveram tudo isso na sua infância, a maioria das crianças nem brincam com todos eles. Os pais morrendo de medo em vê-los pulando as ondas, e elas não estão nem aí, se divertem ali, por muito tempo, apenas esperando cada onda vir, e assim, eles pulam e dão suas escandalosas gargalhadas, algumas saltam seus gritinhos de felicidade…

Sua liberdade e sua sensação de se sentir poderosa, está estampado no sorriso solto de cada criança. E agora vem o pulo do gato. Elas ao sentirem diminuir o desejo que chama a energia em forma de alegria, já escolhem outra coisa, sem se justificar ou dar satisfação pra ninguém. Elas simplesmente saem do padrão, sentam todas em uma roda, embora tenham pás e baldes, elas cavam com as suas próprias mãos a areia da praia, elas usam sacos e latinhas de refrigerantes vazias, para buscarem água do mar, e assim com suas muitas escolhas individuais, elas não copiam o medo dos pais e nem entram no padrão, de ter de usar sempre as mesmas coisas para se divertir mais…