UMA HISTORIA SEMPRE MELHORADA DO MEU DESEJO…

20 de agosto de 2018 por
Publicidade

QUARTOS CRIANÇAS Hoje eu já tenho mais clareza do que quero. Eu passei grande parte da minha vida tendo conhecimento do que não quero, e apreciando isso, e eu descobri um jeito de me permitir mais o que eu tanto quero, que é em vez de eu perder o meu tempo ao; pensar, falar e escrever, sobre o que não quero, eu apenas passar dar mais detalhes, aos aspectos positivos de tudo o que eu mais quero. Eu sei que o quero mesmo é mais alinhamento com quem eu sou, o meu natural Bem Estar, quero mais liberdade em tudo, que esbanjar alegria e ir junto com o fluxo da expansão eterna desse Universo…

E assim, eu venho sentindo na pele, que só coisas boas estão vindo para mim agora. E eu quero mesmo a liberdade de estar onde eu quero estar agora. Então, não seria bom eu morar apenas em Resorts? Se estou com saudades dos meus filhos e netos, posso ficar num Resort bem mais perto deles por uma temporada, e até chama-los para se divertirem comigo em outros pelo Brasil e o mundo afora. Eu adoro ter literalmente evidencias disso na minha vida, a Tânia Montechiari é prima dos meus filhos, ela tem filhos e netos como eu, e ela vive viajando com eles pelo mundo. Isso sempre me traz uma sensação de mais liberdade…

E assim, eu fico muito mais livre em encontrar mais parceiros cooperativos, para as minhas muitas ideias que surgem, como: Relembrar não só as crianças quem elas realmente são, como também os seus pais, com objetos decorativos que os façam pensar mais, em ter mais; escolhas, alegria e liberdade. Eu adoro objetos e coisas com formatos coloridos e diferentes, principalmente em madeira para os quartos das crianças, e pensei também em objetos decorativos de plástico, para escritórios e salas de espera. Fazendo as pessoas relembrarem mais que, “pensamentos viram coisas”. Então, vamos pensar em mais alegria…