POUCOS SAEM DO PADRÃO MENTAL…

18 de agosto de 2018 por
Publicidade

bone Meu cunhado me perguntou o porquê de eu escrever todos os dias, já a minha cunhada acha meio estranho o que eu escrevo. Embora seja fácil explicar e eles entenderem, é também muito difícil para eles aceitarem a minha explicação, por ele ainda pensarem por padrão. Tudo o que existe hoje um dia foi apenas um só pensamento, portanto pensamentos viram coisas. Eu sendo mais consciente e bem mais deliberado sobre o que eu mesmo quero sentir agora; mais alegria, mais felicidade e até mais liberdade, eu passo a escolher mais o que pensar para eu poder sentir mais, e é sobre isso que eu escrevo mais…

Só isso já faz uma grande diferença nas nossas vidas, já que tudo nessa vida é energia, e que precisa ser ativada, e eu só ativo o que quero; saúde, bom relacionamento, coisas e até muito dinheiro, se eu coloco o meu foco de apreciação em cima disso. Sem o meu foco alegre, eu não ativo nada, eu apenas seria mais igual a vocês que são mais observadores reagentes, apenas por serem menos conscientes e bem menos deliberados sobre o que querem focar. E agora é que vem o que faz a grande diferença em nossas vidas. Eu sempre escolho onde colocar a minha atenção não dividida, e é apenas em cima do que eu quero de bom, jamais iria colocar de propósito, em cima daquilo que eu ache ruim, porque a minha poderosa atenção fará isso agora, ser sempre mais em minha vida…

A maioria ainda pensa por padrão como vocês. E como tudo é relacionamento, por padrão, vocês tem atraído relacionamentos indesejados… Muitos dos relacionamentos ou experiências que você atraiu, você não teria atraído deliberadamente se você estivesse fazendo isso de propósito, mas muito da sua atração não é feita por uma intenção deliberada, mas sim por padrão, por exemplo, vocês acreditam que ficar doente é normal. E é muito importante entender que você entende o que pensa, quer queira ou não. E pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas convidam, ou pedem, experiências correspondentes. A Lei da Atração faz isso…