QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

17 de agosto de 2018 por
Publicidade

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…