RESPONDENDO APENAS A QUEM PERGUNTA…

12 de agosto de 2018 por
Publicidade

pensando Os Abraham sempre me relembraram que eu jamais devo querer dar respostas, para quem ainda não me pergunta, e toda e qualquer pergunta é sempre vibracional, jamais é feita por palavras. E como eu tenho a clareza de que todos os pensamentos viram coisas, querendo o que se pensa ou não. E tem mais, as pessoas ainda querem, sempre entender muito mais o que elas têm e que ainda não querem ou até justificar o que tem e que ainda não querem, que é todos esses pensamentos repetitivos do ego resistente que viraram suas crenças, e assim, elas só entendem as respostas permissivas, mas jamais se tornam suas crenças, elas não acreditam, elas não aceitam…

Assim, até a regra mais simples que existe é inútil para a grande maioria das pessoas, como essa: ”Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, é uma experiência muito prejudicial”. E a maioria continua até a fazer o que elas realmente acreditam que é ruim para elas. E eu sei que se eu não for realmente egoísta com o meu natural Bem Estar, eu jamais servirei para qualquer um deles, porque eu abandonar o meu alinhamento jamais fará alguém volta a se alinhar com o seu natural fluxo de Bem Estar…

O que eu posso fazer no momento é praticar ainda mais esse meu alinhamento e só responder o que me é preguntado. E a única criatura no momento que está sempre me perguntando mais sobre Bem Estar é o meu sobrinho Will. Se não tiver ninguém com vibração baixa perto dele, para ele copiar e experimentar, ele estará sempre alinhado e no fluxo de seu natural Bem Estar. E como eu já o relembrei, quem o Will realmente é, nossas vibrações já não somam mais, elas se tornam exponenciais, desde que eu ainda esteja sempre mais consciente e deliberado em deixar todos meus pensamentos, sempre mais no geral, e circulando ou gravitando mais, apenas pelas sensações de mais; escolhas, alegria e diversão…