A DIFERENÇA ENTRE O HOMEM E OS ANIMAIS…

10 de agosto de 2018 por
Publicidade

homem e um animal Qual a diferença entre o homem e os outros animais? E como toda pergunta jamais fica sem resposta, e existem muitos e muitos acessos a essa mesma Fonte de informação, e o acesso Abraham, que é um deles, a essa única Fonte de toda energia/informação que existe em eterna expansão, e que é de puro Bem Estar, respondeu…

Tanto o homem como os animais, as feras, sempre escolhem a liberdade em primeiro lugar. Mas, é o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que é a única e grande diferença entre eles. O Homem passa muito mais momentos desalinhado e ainda experimenta muito mais a ausência do seu natural fluxo de Bem Estar, passando muito mais tempo com medo e o desespero, do que os próprios animais, quase que eternizando a ausência desse mesmo Bem Estar…

E assim o homem coopera muito mais com o lançamento de novos desejos. Já os animais são mais alinhados, e mais livres. E se em algum momento a sua condição física for menos do que alegre, os animais escolhem a sua total liberdade e voltam a serem novamente, apenas energia não física imediatamente. Já o homem protela isso ao máximo pelo seu medo da morte, que é uma coisa que não existe. Todos nós eternamente voltaremos a ser pura energia não física. Nós os humanos ainda nos esquecemos de quem realmente somos. Pura energia e informação em eterna expansão…