SENDO MAIS COOPERATIVO COM A LEI DA ATRAÇÃO…

2 de agosto de 2018 por
Publicidade

CRIANÇAS FELIZES Só existe energia e informação de Bem Estar, todo óvulo ao ser fecundado, suas células são conscientes e já copiam vibrações, e depois da oitava semana de gravidez, quando o cérebro já está desenvolvido, a criança já copia vibrações da sua mãe e das pessoas a sua volta, iniciando a formação do seu ego, seu sistema de crenças. Quanto mais emocional as pessoas a sua volta se comportam, mais ligado ao seu próprio eu interior a criança se permite. Quanto mais racional, quanto mais observadores reagentes estiverem a sua volta, mas probabilidade dessa criança começar a criar suas próprias crenças resistentes ao seu chamado natural para o fluxo de Bem Estar, feito ininterruptamente pelo seu ‘eu interior’…

Se eu já relembrei quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu já tenho consciência de que eu sou um cooperativo com a Lei da Atração. E é nesse momento que eu tenho que atender o pedido dessas crianças, sejam elas meus filhos ou não. Minha conversa deve ser direta com o eu interior dela, que é puro Bem Estar, então eu preciso tirar resistências e criar permissão, eu preciso de algum jeito trazer a alegria antes de me comunicar. E nesse momento de vórtice, a minha função é relembrar quem ela realmente é…

Eu não preciso nem falar, basta eu pensar normalmente, ou seus pais se irritariam com as respostas que só a criança está pedindo. Então, eu começo a pensar, se estou só com ela eu digo. “Você é poderosa, importante, valiosa e perfeita. Nada é mais importante do que a sua própria felicidade, circunstâncias nunca importam, só o que é importante é o seu Bem Estar. Siga apenas a sua felicidade. A sua alegria deve ser o seu guia. Escolha tudo, o máximo que você conseguir escolher, estando alegre, seu foco ativa tudo o que lhe der mais Bem Estar, e lembre-se, a sua atenção faz tudo ser sempre mais, o que quer e até o que não quer, então escolha sempre a sua felicidade”…