SAINDO DE UM FEITIÇO…

28 de julho de 2018 por
Publicidade

era uma vez Eu adoro tanto ver essa série “Era uma vez”, do NetFlix, que vira e meche eu acabo vendo de novo. Ela me dá mais clareza para muitas coisas que eu não conseguia enxergar. Os egos resistentes, ainda hoje, enfeitiçam as crianças e adultos com suas muitas resistências, e como na vida real, a série mostra que isso sempre acontece lentamente, as crenças resistentes ao Bem Estar, essa maldição vem chegando e envolvendo tudo aos poucos. Mas, sempre quando se consegue sair de qualquer feitiço, é sempre como uma explosão imediata que vai se espalhando em um círculo exponencial por todos os lados, libertando tudo de tudo…

O feitiço mais forte que nos leva a todos os outros é a crença de que não se tem escolhas, a segunda maldição é acreditar na necessidade de sobrevivência. Isso é até muito fácil de se implantar em qualquer pessoa, já que todos nós fazemos de tudo, apenas para nos sentir melhor, então é só tirar quase toda a energia de alguém, implementando o medo, a depressão, a impotência, a tristeza e o desespero, que qualquer outra emoção que tiver só um pouquinho a mais de energia, vai me fazer sentir melhor, e isso para o ego resistente é aceito como uma coisa boa, que realmente é, se ele não parasse de querer mais energia…

Mas, como ele ainda não estava consciente e nem subiu ele mesmo deliberando isso, ele é iludido pensado que se sentir melhor é alegria, e que alguém preocupado com ele é alguém o amando ou que ser grato é já estar no Bem Estar. E assim ele mesmo para de subir na sua escala emocional. O medo quando já implantado, faz com que qualquer pessoa acredite que o que os outros criam, tem algo a ver com eles, e a verdade é que cada um só faz algo para ele mesmo se sentir melhor, nunca por alguém…