COMO EU SEI QUE ESTOU CHEGANDO LÁ?

23 de julho de 2018 por
Publicidade

dimdim Eu tenho experiência própria sobre isso, o meio mais garantido se saber se eu estou chegando lá onde eu quero chegar, seja de: saúde, relacionamento ou até financeiramente. É quando as pessoas começam a me chamar de muito doido, de começarem a me colocar para escanteio, elas já não querem mais ficar muito comigo, e quando eu chego em algum lugar, eles sempre ficam falando de mim, tudo para eles ainda se sentirem bem, continuando a ser o que eles ainda sempre são. O passo seguinte é, quando eu chego lá, eles me chamam de gênio, de pessoa especial, alguns até dizem, eu sabia que ele ia conseguir…

E é assim que eu consigo fazer a minha realidade, a minha verdade, ser do jeito que eu quero que ela seja. Eu só não posso mais voltar a pensar como eles ainda pensam, de parar de dizer o que eu quero dizer, só para agrada-los, isso seria eu voltar a resistir tudo aquilo que eu tanto quero. E eu sei que estou no caminho certo, porque eu me sinto bem. Não me incomodo em pensar diferente e nem quero que eles pensem igual a mim. Eu nunca enfrento fato algum, que me leve onde eu não quero ser ou estar…

A televisão, mesmo nos programas que tentam ser divertidos, a maioria dos que comandam essas atrações, acreditam que para terem IBOPE, o mundo tem de estar ficando cada vez mais complicado e errado. E eu sempre digo justamente o contrário, o mundo está ficando; melhor, melhor e melhor, e toda experiência que eu mesmo escolho fazer, me leva sempre a lançar novos foguetes de desejos, e a Fonte eternamente vem em resposta a esses meus novos foguetes de desejo. É como os Abraham me dizem… A melhor coisa sobre o nascimento e a morte nessa vida, é que os resistentes morrem e os que permitem nascem. E é com essa combinação de contraste bifurcados que o Universo me mantém lançando novos e novos desejos, e não é de admirar que o Universo esteja sempre se expandindo dessa maneira maravilhosa e que a vida esteja melhorando a cada dia, nesse exato momento, é isso é para todos que insistem em se concentrar; foco e atenção nunca dividida…