ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA…

20 de junho de 2018 por
Publicidade

alinhado 3 Escolher o Bem Estar ou só escolher me sentir melhor. Me sentir melhor é apenas um indicador para eu mesmo saber, se estou no caminho certo ou não. Isso é usar o meu GPS emocional. Sentir o Bem Estar se expandindo é ser uma extensão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformar em coisas. Eu jamais posso ficar muito tempo sem pensar, mesmo meditando, mesmo limpando os pensamentos do ego resistente, se eu ficar muito tempo sem pensar, eu acabo não sendo mais essa extensão da Fonte…

Escolher o Bem Estar é sentir o amor incondicional, é apreciar mais a vida. Eu não preciso me apossar de nada, eu apenas me alinho mais com isso que eu mais quero. Eu também pensava que escolher mais era escolher os objetos de desejo, para ser só meu; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas e eventos. Escolher mais é sair escolhendo sentir cada vez mais e mais, as frequências da vibração de Bem Estar, ao focar e ativar mais disso, ao dar mais atenção não dividida, para que isso entre em uma sincronia perfeita e sempre se transforme em mais…

Os Abraham me relembram que, eu não devo nem escolher a minha própria companheira, quem dirá os companheiros dos meus filhos e muito menos ainda, o comportamento de todos eles. Se eu mesmo escolher algo, apenas com o ego ainda resistente, fora do vórtice, eu jamais estou amando incondicionalmente e muito menos apreciando, que é um indicativo de estar já no meu vórtice criativo. Eu estou apenas enfraquecendo mais o meu alinhamento, com tudo aquilo que eu ainda mais quero que é, o meu natural Bem Estar em tudo e com tudo…