ATÉ NA ESCASSEZ, HÁ ABUNDÂNCIA…

29 de maio de 2018 por
Publicidade

Eu-realizado-e-feliz Tudo é uma questão de “escolhas”, e tudo o que existe e até todos nós seres humanos, somos também contrastes bifurcados. E esse é um mundo repleto de infinitas possibilidades de encontros com os contrastes. Ou eu foco e ativo o lado da ausência do Bem Estar, que eu sei que não quero, ou eu ativo o lado que eu mais quero, que é o lado do meu natural Bem Estar. A “greve dos caminhoneiros”, apenas é o lado da falta do que se quer, que a maioria ainda está focada e ativando mais disso, o que sempre traz mais escassez, até que se tire o foco disso…

A maioria das pessoas ainda justificam dar a sua atenção, ativando mais isso, que é algo que ninguém quer, apenas porque é verdade. Mas, só porque é a verdade de alguém ou até sua, isso não é uma boa razão, ou justificativa, para colocar o seu foco nisso, porque qualquer coisa que alguém dá atenção, isso se torna verdade. Uma pergunta melhor é: “Eu quero experimentar isso? E assim, voltamos a questão de escolhas. Eu mesmo, escolhi não ativar mais isso com o meu foco, portanto eu ainda tenho abundância em tudo e até me diverti mais…


  • Sayonara Padilha

    ta; e, depois te saber que sou assim,e , os clientes ,pessoas se afastaram.
    Afinal, eles também teem um sernsor pra me perceber. De certa forma, minha alegria, integridade na carencia, gozo na falta, felicidade por ser linda(por dentro) e rara…me fez inimigo deles,pois jamais vou aceitar o medo deles de Viver e SER FELIZ.
    O que to vivendo,é LITERALMENTE isso.Me reconhecendo tal energia, também preciso de dinheiro e pessoas.Porém ,dinheiro honesto e pessoas de todo tipo.
    Tem algo aí que não depende mais de mim. O que faço ?