ESTAR CONSCIENTE É ESTAR RECEPTIVO…

27 de maio de 2018 por
Publicidade

escalas de emeoções cor Quem lê essa citação dos Abraham. “Se o seu desejo é forte o suficiente, jamais importa quais sejam suas crenças. Se você tem um desejo que é forte o suficiente, esse desejo será a vibração dominante e superará qualquer outra vibração que você tenha”. Se eu ainda não estou bem mais consciente de tudo, certamente eu ficaria na dúvida sobre, “uma crença sempre vencer um desejo”…

Ao estar consciente, eu mesmo percebo que um desejo forte o suficiente, já é uma crença dominante, porque para ele ser forte o suficiente, eu tenho que pensar mais em termos de pensamentos que vão da esperança à alegria, na minha escala emocional. E se uma crença é apenas pensamentos mais pensados e repetidos e quanto mais envolvidos em fortes emoções, mais se tornam crenças dominantes…

Portanto, se algo ainda não veio, se um desejo ainda encontra alguma resistência, para se manifestar para mim, é porque o meu desejo ainda não é um desejo forte o suficiente. E se eu estou consciente disso, eu só preciso brincar mais e me divertir em fazer as minhas muitas jornadas emocionais com cada desejo que tenho, e eu mesmo já estarei bem mais receptivo a tudo aquilo que eu ainda mais quero…