O PENSAMENTO NÃO DIVIDIDO…

11 de maio de 2018 por
Publicidade

diversão e dinheiro Os maiores problemas do mundo, todos começaram pequenos, insignificantes, mas todos sempre tendo o medo como base, que foi se alojando lentamente em todo o sistema de crenças, o que formatou o ego resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, e ainda é o que vem formando os nossos muitos atuais professores e os muitos especialistas em limitações. E assim, todos os problemas só continuam a se expandir mais, simplesmente por causa da atenção a isso que vive sendo novamente ativado com o foco de cada indivíduo em sociedade. O mais engraçado é que, as pessoas ainda usam muito mais o seu pensamento não dividido, para tudo o que não querem, o que não desejam, muito mais do que para as poucas coisas que eles ainda ousam desejar mais…

As redes sociais estão cheias disso, são as vitrines de suas crenças escancaradas bem a nossa frente, mostrando o que é que elas mais pensam, dia a dia, momento a momento. Embora esteja claro que tudo o que se quer de tudo em tudo é se sentir melhor. As pessoas ainda teimam em só praticar mais seus “pensamentos não divididos”, em cima daquilo que elas sabem que não querem. O que só deveria servir para ela mesma ter mais clareza do que mais quer, e se dedicar a praticar seus pensamentos não divididos, apenas em cima do que mais querem. Porém é muito raro encontrar, uma só linha de pensamentos escritos, mostrando apenas aquilo que mais as façam se sentir melhor, que a faça entrar nessa sincronicidade permissiva de todos os seus desejos…

A física Quântica aponta para esse caminho de menor resistência. Eu sou apenas energia em forma de átomos, sou o observador que faz com que os átomos se comportem de acordo com os meus pensamentos não divididos, inclusive os átomos que formatam esse meu corpo físico agora. E se o que eu quero de tudo é me sentir melhor, eu devo só observar aquilo que mais me faz me sentir melhor, assim, eu estaria sempre indo em direção ao meu próprio vórtice criativo, eu estaria sempre mais alinhado com o meu desejo, estaria mais no meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está eternamente se expandindo, junto com todo o Universo. Evidências é o que não falta, é só olhar a foto desses quatro exemplos vivos de pensamentos não divididos, em cima apenas do que querem…